Entretenimento
por Andreza Oliveira
Publicado em 01/05/2026, às 11h38
O ex-produtor da TV Globo Fabrício Marta, que tem dado o que falar nas redes por seus exposeds e revelações de bastidores ‘obscuros’ do canal, decidiu falar mais uma vez, nesta sexta-feira (1º), sobre a emissora e detonar uma nova escolha. Em seu perfil do Instagram, ele criticou o novo formato do Bom Dia Brasil e a inclusão de Andréia Sadi no elenco.
No post, Matra elogiou a apresentadora Ana Paula Araújo, que comanda a atração diária, e lamentou a companhia do registro. “@appaaraujo sempre admirei você pelo conjunto da obra! É genuíno! Mas essa foto - que você deve ter sido obrigada a fazer e postar - é um escárnio”, começou.
Na sequência, ele detonou a presença de Sadi como uma das comentaristas do telejornal. “O Bom Dia Brasil não deveria ter a Andreia Sadi em seu elenco de comentaristas, mas já que alguém MANDOU botar, que fosse pra fazer figuração de abajur. A Rede Globo está purpurinando um protótipo de apresentadora, que deveria ter sido demitida pelo crime que praticou ou ajudou a praticar, quando da exibição daquele PowerPoint criminoso.”, acrescentou.
“Sinto muito, Ana, sinto mesmo. Sinto pelo seu trabalho impecável, sinto pela mãe irretocável que você é e por todas as Anas que cabem em você: a escritora, a pianista e tantas outras porvir.”, lamentou.
Para finalizar o texto, ele revelou que irá ignorar a existência do programa. “Essa imagem é um deboche, que somente contribui para esse arremedo de país. Não assisto mais”, revelou.
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Despencou o preço
Limpeza inteligente
Cozinha Saudável
Baita desconto