Entretenimento

Ex-repórter da Globo fica sem falar com apresentador por anos e motivo é revelado

Divulgação
Ex-repórter da Globo afirmou que a briga foi por besteira  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 07/05/2022, às 17h49   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Dois funcionários importantes da Globo, na frente das câmeras estavam às mil maravilhas, mas depois que o programa acabou, não se falava de jeito nenhum. A informação foi compartilhada pelo repórter André Herman durante o podcast Bolívia Talk Show.

O ex-funcionário da emissora da família Marinho contou que a treta com Ivan Moré, ex-apresentador do Globo Esporte, começou durante um jogo entre Santos e São Paulo há alguns anos. Segundo ele, Moré teria ficado enfurecido quando uma informação foi dada sem permissão ao vivo.

Matérias relacionadas:
Tiago Leifert multiplica valor do salário do BBB em volta à TV Globo; saiba quanto
Jornalista da Globo tem contrato renovado e se torna a mais bem paga da emissora; confira valores
Ex-repórter da Globo expõe racismo na emissora e relação íntima com traficante

"Uma vez eu tretei com o Ivan Moré. Foi bobagem. A gente estava em um jogo Santos x São Paulo. O Cicinho ia voltar para São Paulo e ele tinha essa informação e guardou essa para soltar na transmissão da Globo. E eu estava na transmissão do Premiere", disse.

"Ele me falou: ‘Vou soltar e depois você dá na sequência’. Falei ok, dou os créditos e tal. Só que o São Paulo já estava no noticiário que buscava um lateral e eu tinha uma entrada no Premiere e falei: ‘O São Paulo ainda busca um lateral’. Só falei isso", contou.

Herman e Moré ficam sem se falar por anos dentro da Globo

Mesmo trabalhando na mesma empresa, os dois não se falaram por anos. “Eu não falei nada de Cicinho e ele ficou putaço comigo. Já estava nos jornais. Eu estava com o Lance! na mão e mostrei para ele. Aí ele ficou bicudaço comigo por anos", falou.

Por fim, o ex-repórter de esporte disse que só voltou a falar com o apresentador durante um outro jogo do Corinthians. "Aí depois em um jogo do Corinthians que a gente estava dividindo a transmissão teve uma substituição que ele não tinha visto e eu avisei e ele agradeceu". 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp