Entretenimento

Famosas apoiam Klara Castanho após desabafo sobre estupro; confira

Reprodução/ Instagram
Diversas colegas de profissão declararam seu apoio a atriz  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 25/06/2022, às 23h00   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Após publicar uma carta aberta, na noite deste sábado (25), revelando ter sido vítima de um estupro e acabou engravidando do abusador, pondo a criança para a adoção, Klara Castanho tem recebido o apoio de diversas famosas nas redes sociais.

As atrizes Paolla Oliveira, Fabiana Karla e Fernanda Paes Leme, a apresentadora Maisa, as cantoras Solange Almeida e Pocah, e a influenciadora Duda Reis estão entre os nomes que declaram seu apoio e solidariedade a atriz.

Durante o relato, a artista afirmou que além da violência sexual, ela também teve sua privacidade violada por uma enfermeira do hospital em que fez o parto. A profissional de saúde ameaçou a jovem e divulgou a notícia para alguns jornalistas, incluindo o colunista Léo Dias, que chegou a comentar sobre o assunto, porém sem citar nomes.

Leia Mais:

Klara ainda recebeu a ameaça de ter seu nome exposto pela apresentadora Antônia Fontenelle, que comentou sobre o assunto nas redes sociais. “Tudo que eu fiz foi pensando em resguardar a vida e o futuro da criança. Cada passo está documentado e de acordo com a lei”, afirmou a atriz.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp