Entretenimento

Grávida, esposa de Éder Militão quase tem bebê e internautas cobram participação do jogador

Reprodução/ Instagram
Karoline Lima chegou a reclamar das idas do jogador a baladas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 25/06/2022, às 20h50   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Prestes a dar a luz a pequena Cecília, Karoline Lima passou por um susto na madrugada deste sábado (25). A influenciadora contou que precisou passar a noite no hospital, após sentir algumas contrações, informando que tudo não passou de apenas um alarme falso e a bebê continua na barriga.

“Bom dia, gente. Foi um alarme falso da Ceci, se chama ‘contração de treinamento’. Ela segue aqui no forninho, mas já tá prontinha pra vir ao mundo sem riscos, no momento dela. Minha barriga baixou, tive contrações e dor, mas não era ainda do parto. Com ela está tudo bem, graças a Deus, é o que importa”, disse.

Leia Mais:

Entretanto, um fato chamou a atenção de diversos internautas: a ausência de Éder Militão no “quase nascimento” da filha.  “Tô de repouso. E não estou sozinha. Na verdade, nunca mais vou estar sozinha. A Pri e a Bruna estão me ajudando caso Ceci queira realmente dar as caras”, alegou Karol.

Nos comentários, diversos seguidores cobraram a participação do jogador no parto de Cecília. “Essa criança vai nascer no dia que o pai não estiver presente e isso vai ser jogado na cara dele o resto da vida. Porque é sem condições o que ele está fazendo”, escreveu um rapaz.

“Tadinha, vai ter a filha sozinha enquanto o pai irresponsável tá viajando pra assistir jogo”, reclamou uma seguidora. “Não é possível que esse macho vai deixar essa moça parir sozinha. Sério”, alegou outra. Recentemente, o rapaz foi criticado por deixar a esposa grávida em casa e sair pra curtir algumas baladas de Londres.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp