Entretenimento

Irmã de Léo Santana toma as dores do irmão e corta relações com Lore Improta

Reprodução / Instagram
As duas, inclusive, deixaram de se seguir no Instagram após último término do casal   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 17/08/2019, às 12h27   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Quem acompanha a novela entre Léo Santana e Lore Improta sabe que os fãs do casal sofrem de um jeito até inexplicável a cada término entre eles. Contudo, as idas e vindas do casal tem deixado o clima tenso também entre as pessoas próximas com as quais convive. É o caso de Naiara Santana, a irmã do cantor.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, depois que Léo e Lore terminaram da última vez, o clima esquentou e a blogueira tomou as dores do irmão, cortando relações com a dançarina. As duas, inclusive, deixaram de se seguir no Instagram, aumentando os rumores de desavença, e há um tempo não fazem questão de aparecer juntas.

Enquanto isso, o casal segue escondendo qualquer vínculo, mesmo tendo recorrido à terapia de casal para tentarem uma reconciliação. Publicamente, a última vez que estiveram mais próximos foi no mês passado, quando Lore apareceu assistindo a participação de Léo, no show de Thiaguinho, em Salvador.

Na gravação do DVD do cantor, que aconteceu na última quinta-feira (15), em São Paulo, existia a expectativa da loira comparecer, mas isso não aconteceu. Lore gravou TVZ, do canal Multishow, juntamente com Thaynara OG, no Rio de Janeiro, e depois curtiu alguns eventos pela cidade.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp