Entretenimento

Filhos de Cid Moreira conseguem novas testemunhas para tentar interdição do pai e prisão da madrasta

Reprodução / Instagram
Em depoimento, um ex-funcionário denuncia que o jornalista teria sofrido agressão da companheira   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 02/08/2021, às 10h41   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Em busca de vitória na Justiça, os filhos de Cid Moreira estão empenhados em comprovar as acusações contra a madrasta Fátima Sampaio. Depois de protocolarem uma ação de interdição contra o pai e prisão preventiva da madrasta por considerarem que ela se apropriou dos bens do marido, agora Rodrigo e Roger Moreira apresentaram novas testemunhas.

Na semana passada, o advogado dos irmãos Moreira, Angelo Carbone, enviou aditivos tanto ao Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) quanto ao Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) sobre o caso. Segundo informações divulgadas pelo site Notícias da TV, nos autos há o depoimento (em texto e áudio) de um ex-caseiro do veterano que denuncia uma agressão ao jornalista.

Já em outro documento, há o testemunho de um rapaz que relata supostas infrações de um irmão da madrasta dos filhos de Moreira. Segundo a acusação, esse parente de Fátima teria mantido a sogra idosa em cárcere privado e depenado seus bens. No relato, o rapaz diz que o parente de Fátima fez "coisas bem parecidas" com a sogra de idade avançada.

Em contato com o site, o advogado dos irmãos Moreira, confirmou o andamento do caso com o surgimento de duas testemunhas. Para ele, o relato contra a família Sampaio estourou como uma "bomba". "É uma quadrilha. O caso do irmão de Fátima é igual ao de Cid.Eles se encostam nas pessoas que têm idade e tiram tudo que elas têm", observou.

Matérias relacionadas
Filho biológico de Cid Moreira acusa pai de abandono: 'Ele não quer ser meu pai'
Vídeo: Mulher de Cid Moreira fala que filho adotivo processou o apresentador duas vezes
“Foi um engano te adotar”, diz Cid Moreira em carta para o filho deserdado
Filho de Cid Moreira diz que pai o deserdou após assumir relacionamento

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp