Entretenimento

Vídeo: Isis Valverde empina bumbum e rebola durante passeio de bicicleta na Bahia

Reprodução / Instagram
As imagens foram compartilhadas pela atriz em seu perfil oficial do Instagram   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 13/08/2021, às 08h19   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Curtindo as praias paradisíacas de Maraú, no sul da Bahia, Isis Valverde é só elogios ao local que sempre atraiu muitos famosos em diferentes épocas do ano. Nesta semana, a atriz causou alvoroço nas redes sociais ao mostrar um pouco de como tem sido sua rotina durante o período de férias e os cliques de biquíni chamaram atenção na web.

Dessa vez, a morena voltou a movientar a internet com um vídeo publicado em seu perfil oficial do Instagram, nesta quinta-feira (12). Nas imagens, Isis aparece andando de bicicleta, mas um detalhe fez toda diferença. Durante o passeio, ela mostra agilidade ao empinar o bumbum e rebola sobre duas rodas. "Um sonho chamado paraíso #marau #bahia", elogiou o lugar na legenda.

Os seguidores aproveitaram para sugerir outros destinos baianos para atriz. "Linda e leve nessa bike!! ❤Amo!! Aproveite a nossa Bahia!! Terra da Felicidade!", comentou uma internauta. "Vem em Morro de São Paulo", sugeriu outra. "O que foi essa rebolada ?", questionou outro ao notar a desenvoltura.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp