Entretenimento

Whindersson Nunes e Maria Lina já estavam separados há um mês, diz colunista

Reprodução/Instagram
Ainda segundo o jornalista, fontes informaram que o motivo do término foi o desgaste natural do casal  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 15/08/2021, às 12h23   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar de só terem anunciado o término da relação nesta sexta-feira (13), Whindersson Nunes e Maria Lina já estavam separados há um mês, segundo o colunista Leo Dias, do site Metrópoles.

De acordo com o colunista, em julho, quando soube da separação, a assessoria do humorista, no entanto, negou a informação. Na ocasião, ele já tinha viajado sozinho para o Sul, algo que foi um primeiro indício par o término da relação.

Ainda segundo o jornalista, fontes informaram que o motivo do término foi o desgaste natural do casal.

Whindersson Nunes rebate comentário sobre exposição de relacionamentos

O humorista Whindersson Nunes rebateu um comentário feito pelo streamer Hiro sobre a exposição de seu relacionamento com a estudante Maria Lina Deggan.

Em seu perfil no Twitter, Hiro deu sua opinião sobre a exposição do casal: "E eu que já odeio expor relacionamento por causa de gente chata e inconveniente no começo, meio e fim. Whindersson vai lá e anuncia o término. Da próxima vez, tenha um relacionamento discreto", disse.

Whindersson fez questão de responder em seguida: "Hiro, também vejo sua vida de camarote, e de onde eu vejo com certeza sei resolver alguns problemas da sua vida, mas guardo pra mim por que você não pediu minha opinião, finalizou o humorista."

Acompanhe o BNews no Instagram e no Facebook!

Matérias relacionadas:

Whindersson Nunes fala pela primeira sobre morte do filho e faz desabafo

Whindersson Nunes surge nitidamente abalado e com tatuagens no rosto

Whindersson mostra lembranças do filho: 'Dói tanto ver essas caixinhas vazias'

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp