Entretenimento

Chateada, Aline Riscado desabafa ao ser apontada como "rival" de Viviane Araújo

Reprodução / Instagram
A ex-bailarina do Faustão estaria cotada para se tornar rainha de bateria da Salgueiro   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 19/08/2021, às 09h46   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Aline Riscado não gostou nem um pouco de ser praticamente apontada como rival de Viviane Araújo. A ex-bailarina do Faustão estaria sendo cotada para se tornar rainha de bateria da Salgueiro para o Carnaval de 2023, caso a ex-presidente da escola de samba volte ao cargo nas próximas eleições, em maio.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do site Metrópoles, a morena desabafou e classificou a notícia como "fake news". “Isso é fakenews. Eu não estou pensando em Carnaval para esse ano. Nunca ninguém me chamou para o Salgueiro, muito menos eu aceitaria entrar em um cargo tão importante com alguém pagando por isso. Tudo que faço é com amor, dedicação e por merecimento! Nunca passei por cima de nada para conquistar minhas coisas e isso que inventam, de patrocinadores pagarem para eu estar em algum lugar, é uma acusação completamente absurda! Tudo meu foi conquistado com trabalho bem feito e tenho muito orgulho disso”, disse Aline.

Leia também
- Paulo Gustavo vai virar enredo da escola de samba em 2022
- Rebeca Andrade deve desfilar em escola de samba após medalhas nas Olimpíadas

Segundo o colunista, Regina Celi Fernandes Duran, ex-presidente da escola e maior favorita para vencer as novas eleições também se pronunciou negando a troca de rainhas. Em comunicado, ela classificou o caso como "jogo sujo político" e garantiu que está preparada para enfrentar.

“Quero esclarecer que não dei nenhuma entrevista e jamais falaria isso, e que estou preparada para enfrentar esse jogo sujo político. Vivi tem uma história linda na nossa agremiação e sempre caminhamos juntas. O Salgueiro precisa de gestão para fazer carnavais competitivos! Nossa comunidade quer ganhar carnavais e eu, como apaixonada por nossa agremiação, me sinto na obrigação de fazer parte disso tudo. Não se ganha eleição com mentiras, não se ganha eleição plantando fakenews, não se ganha eleição iludindo os salgueirense! Ganha-se eleição com trabalho, carisma, amor a escola e principalmente fazendo carnavais vencedores”, frisou.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp