Entretenimento

Geisy Arruda revela que transou com oito homens na mesma noite e dá detalhes de idas em casas de swing; assista

Reprodução / Instagram
As declarações foram feitas pela influencer durante uma entrevista no podcast 4talkcast   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 22/09/2021, às 12h56   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Geisy Arruda causou alvoroço e se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais nesta semana. O motivo foi as declarações dadas pela influencer durante entrevista no podcast 4talkcast, comandado pelo humorista Victor Sarro e pela apresentadora Mariana Mantega.

Atualmente escritora de contos eróticos, ela relembrou a época em que foi hostilizada na faculdade por usar um vestido curto e que ironicamente a fez ser conhecida nacionalmente. Durante o bate-papo, o destaque foi para vida sexual, que considera bastante ativa.

Entre as revelações, Geisy contou suas idas às casas de swing, espaços que atraem casais e solteiros também em Salvador, e surpreendeu ao externar que já transou com oito homens na mesma noite. “Já transei com mais de oito em uma noite, além de chupar e fazer carinhos. Quando me reconhecem na casa de swing todo mundo quer me comer”.

Leia também
Denny Denan está de volta à Timbalada
Dono da Audiomix pede DNA do filho com a ex e Lívia Andrade acompanha exame; veja vídeo e entenda
Daniela ironiza Bolsonaro em discurso a favor da democracia e Ivete é criticada por tentar interromper; assista

No entanto, a blogueira - que se recentemente se revoltou com boatos de gravidez-  deixou claro que, apesar das muitas propostas, nunca fez sexo em troca de dinheiro. “Nunca fiz sexo por dinheiro, mas transava com um cara que tinha muito dinheiro e ele me dava uma ajuda para eu pagar meu cartão. Era meu sugar daddy. Já me ofereceram para fazer programa em Angola e outros países, mas não topei. Se o sexo for em troca de dinheiro perde o conceito de prazer para mim”.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp