Entretenimento

Influencer comemora ao aprender varrer chão em 'A Fazenda'; veja vídeo

Reprodução / Instagram
As condições financeiras da participante fora da casa foi assunto de discussão no reality   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 23/09/2021, às 12h19   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Se varrer a casa para muita gente é algo comum e corriqueiro, para Marina Ferrari foi uma grande descoberta na manhã desta quinta-feira (23). Depois de ter o nome envolvido em discussão por causa das boas condições financeiras fora do programa, a influencer se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais ao cumprir uma tarefa em 'A Fazenda', que consistia em varrer o chão.

A atividade foi designada pela fazendeira Erika Schneider e a morena mostrou dificuldade ao tentar executar na área dos animais. Depois de Rico demonstrar como deveria ser feito, Marina pediu para aprender. "Parece tão fácil de fazer. Deixa eu tentar pra eu aprender", disse a influenciadora, que em seguida ainda tirou duvidas com os colegas sobre como manusear a vassoura: "Pego aqui e aqui, né?", questionou.

Leia também
Funkeiro se casa com desafeto da própria mãe e gera revolta da família; entenda
Sthe Matos anula chances de participar do BBB; entenda
Volta de Denny à Timbalada busca resgatar prestígio do grupo e provoca mudanças na banda; veja quem fica e quem sai

A cena divertiu Erika, que não escondeu a surpresa e caiu na risada. "Marina é muito engraçada. Amiga, você nunca varreu uma casa, mulher?", perguntou. Logo em seguida, Marina comemorou e mandou até um recado para própria mãe. "Mãe, já aprendi a varrer", brincou a peoa.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp