Entretenimento

Gabi Martins lança música com João Gomes; assista ao clipe

Divulgação
A cantora vai divulgar a canção nesta quinta (07)  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 07/10/2021, às 11h15   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O mais novo álbum da cantora Gabi Martins,  ‘Chama no Piseiro' foi lançado no dia 1º de outubro, com cinco canções inéditas, mas os sucessos seguem pelo Brasil. Nesta quinta (07), a artista vai lançar a música ‘Joga o Laço’, com a participação do sucesso atual, João Gomes, nas principais plataformas de streaming do país. 

A música, no entanto, será a estreia do cantor no gênero sertanejo. “Amo esta democracia musical. O sertanejo tem isso de juntar os ritmos e mostrar o quanto o nosso país é rico também musicalmente. Cantar com o João, o rei do Piseiro, é uma honra”, comenta Gabi.

Após crise no relacionamento, Tierry e Gabi Martins vão curtir férias nas Ilhas Maldivas
Tierry se declara para Gabi Martins e cantora "confessa" intimidades do casal em vídeo; assista
- Tierry e Gabi Martins fecham negócio e compram apartamento para morar juntos em São Paulo

João, que tem 19 anos, faz sucesso com a música ‘Meu Pedaço de Pecado’ nas plataformas digitais, afirma que gosta bastante de novos desafios musicais, principalmente para conhecer outros ritmos. “Adoro essa mistura de ritmos que o nosso país nos proporciona. O piseiro é a nova atualização do forró, com ritmo dançante, veio pra ficar e encantar. Gravar com a Gabi é muito especial”, reforçou. 

A cantora, que participou do BBB em 2020 e quase entrou no reality da Record, A Fazenda 13, aproveitou para comentar sobre a temática da canção. “Essa canção é bem diferente de tudo que já gravei, tem uma pegada de vaqueiro e conta a história de vaqueiro. (...) É uma moda muito linda, com um forrozinho bem gosto e atual. Quando pensei em gravar, o primeiro nome pra essa faixa foi o João, porque além de admirar o trabalho, ele é um fenômeno e, com certeza, a nossa junção vem pra somar demais”, finalizou. 

Leia também
De fio dental e topless, Anitta enlouquece seguidores com cliques ousados; veja as fotos
Após histórico com homens mais velhos, campeã do BBB assume namoro com humorista 'quarentão'
Após fim de relação com artesã, Camila Pitanga apresenta o novo namorado; saiba quem é

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp