Entretenimento

Após rumores, Fátima Bernardes fala sobre suposta saída da Globo

Reprodução / TV Globo
Apresentadora se pronunciou sobre os rumores de sua suposta saída para aposentar os microfones  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 26/07/2022, às 08h57   Redação / Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A apresentadora Fátima Bernardes, durante entrevista ao programa Roda Viva, nesta segunda-feira (25), negou o burburinho sobre sua suposta saída da Rede Globo. A história de que deseja se aposentar não passou de rumores, segundo a comunicadora.

O que falavam na internet é que Fátima iria optar por se aposentar para descansar com a família. Mas ela negou a informação e declarou que aguardava uma oportunidade para inovar.

“Não pensei em sair da TV Globo, não pensei em parar de trabalhar, porque quando eu renovei meu contrato que não terminou ainda, mas já está renovado, eu naquela época já verbalizei meu desejo de fazer algo diferente, então eu já vinha esperando uma oportunidade.”, declarou ela.

Fátima afirmou que não imaginou que o “The Voice” fosse a oportunidade, já que o programa era liderado por Tiago Leifert. Mas ficou feliz ao ser convidada a assumir o reality musical. 

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp