Entretenimento

A Fazenda 15: Bia Miranda esculacha a própria mãe após Rachel ser expulsa do reality; assista

Reprodução/ Instagram/ Record
Bia Miranda detonou mãe, Jenny, que brigou com Rachel antes de jornalista sair do reality  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram/ Record
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 19/10/2023, às 16h51


FacebookTwitterWhatsApp

Bia Miranda deu o que falar nas redes sociais após soltar os cachorros em cima de sua mãe, Jenny, que está confinada em A Fazenda 15. No programa, a matriarca discutiu com Rachel Sheherazade, o que acabou ocasionando a expulsão da jornalista nesta quinta -feira (18)


Através de suas redes sociais, a morena mostrou ter ficado em choque com a saída de Rachel: "Acordei com a notícia que a Rachel foi expulsa, estou tentando entender até agora (...) É o que eu sempre falo para vocês, o mundo não gira, ele capota, tá? O karma vem", começou ela.


"Ela achou que ia entrar na Fazenda e ia ser amada, porque eu fui amada, o tanto de seguidores que eu ganhei, ela achou o quê? Que ia entrar lá dentro, ia dar uma de vítima, ia dar uma de mãe perfeita e todo mundo ia acreditar? Não, gente!", disse Bia ao detonar a mãe.


A vice-campeã da edição passada do reality ainda continuou: "Lá dentro não tem como fingir nada. Não tem como você entrar fingindo que é uma coisa boa, de coração bom (...) se você for uma pessoa ruim, você vai mostrar sua cara uma hora e foi isso que aconteceu", completou a famosa.

"Graças a Deus, hoje eu sou abençoada, saí desse inferno que era a vida com ela, Deus me honrou muito. Hoje tenho minha própria casa, estou muito abençoada, com minha família, feliz e ela não, e ela está só se f*dendo, isso é o karma. Ela está recebendo o que ela fez com todo mundo a vida inteira, por isso que ninguém fica do lado dela", concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp