Entretenimento

Felipe Neto não consegue assistir artista favorito em Rock in Rio e revela motivo; descubra

Reprodução/Instagram @felipeneto
Felipe Neto conta que ansiedade atacou em Rock in Rio, mas tranquiliza fãs  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @felipeneto

Publicado em 10/09/2022, às 10h39   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O influenciador Felipe Neto usou suas redes sociais para contar aos seus seguidores que não conseguiu assistir o show do seu artista favorito no Rock in Rio, nesta sexta-feira (9), após ter sido tietado por muitos jornalistas no local. Felipe afirmou que se divertiu no período que ficou no festival, mas que sua ansiedade atacou logo em seguida. 

Felipe Neto registrou o momento que chegou no festival e publicou alguns encontros que aconteceram no local. Contudo, em seguida, ele publicou uma série de stories contando que havia deixado a festa. "Um dia espero conseguir lidar com a fama e ter bateria social pra aguentar entrevistas, fotos, small talk sem atacar minha ansiedade. Infelizmente, não consigo. Nasci pra ficar recluso", começou.

"Não consegui ver o show que mais querida. Aguentei 3 horas e enquanto aguentei foi muito especial. Aí bate e já era, é casa imediatamente", pontuou ele. Em seguida, ele tranquilizou os fãs: "Eu tô bem, não precisam se preocupar. Foi maravilhoso e me diverti muito. É que sou dodói da cabeça e tenho que ligar com esses momentos". 

Na página Gossip do Dia, no Instagram, os internautas se solidarizaram com o influencer e prestaram apoio nos comentários. A escritora e influenciadora, Monique Elias chegou a afirmar: "Sei como é. É desesperador".

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp