Entretenimento

Fiel somente ao Senhor: Mulher flagra marido com amante e igreja vira palco de confusão; veja vídeo

Reprodução/X @italomarsinho
Vídeo que viralizou nas redes sociais mostra momento que marido e amante são pegos de surpresa na igreja  |   Bnews - Divulgação Reprodução/X @italomarsinho

Publicado em 13/11/2023, às 20h03 - Atualizado às 20h16   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Uma missa, que era para ser um momento de paz e de encontro dos fiés com sua fé, foi interrompida por uma situação bastante constragedora. Em um vídeo que viralizou nas redes sociais nesta segunda-feira (13), uma mulher flagrou o esposo com a suposta amante em uma igreja.

No vídeo gravado por uma pessoa que estava no local mostra o homem abraçado com a mulher, enquanto prestam atenção na missa. De repente, ao perceber que estava sendo filmado, ele tira o braço da amante. No entanto, a confusão já havia começado.

A suposta amante foi alvo de diversos xingamentos e, fingindo que não tinha envolvimento, o marido saiu do local, largando a mulher sentada na igreja. Apesar de toda movimentação, os responsáveis pela missa seguiram com as músicas.

No aplicativo X (antigo Twitter), onde o vídeo foi publicado, internautas aproveitaram para fazer piadas da situação.

"Rapaz, o cantor não perdeu o tom em momento algum, nota 10/10", escreveu um internauta. "Fiel apenas ao Senhor", disse outro. "Esse é o conservadorismo brasileiro…", opinou o terceiro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp