Entretenimento

Filha de Gugu já foi detida dos Estados Unidos; saiba o motivo

Reprodução/Instagram
A filha de Gugu precisou passar uma noite na delegacia americana  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 01/06/2023, às 15h05   Cadastrado por Franciely Gomes



Parece que o histórico de Marina Liberato não é muito bom nos Estados Unidos. Segundo informações divulgadas pelo colunista Erlan Bastos, do ‘Em Off’, a jovem foi detida pela polícia norte-americana em 2020, após invadir uma casa em Los Angeles.

Na ocasião, a filha de Gugu Liberato foi convidada para uma festa em um condomínio fechado, mas a casa não pertencia ao rapaz que a convidou. O imóvel era da patroa da mãe do garoto, que trabalhava como profissional de limpeza do local.

Os vizinhos ficaram incomodados com a movimentação estranha no local e ligaram para a proprietária Patricia Quintiliano, que estava aproveitando uma viagem no Brasil e acionou imediatamente a polícia de Los Angeles, que deteu Marina e outros jovens.

A herdeira do comunicador se recusou a prestar depoimento sem a presença de um advogado e foi levada para o JAC (Conselho Consultivo da Justiça, em inglês), um centro de processamento para jovens sob custódia por suposto ato delinquente. Rose Miriam, que está lutando judicialmente para que sua união estável com Gugu ser reconhecida,  chegou a ir ao local e liberou a filha. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp