Entretenimento

Fred toma atitude após descobrir que Bianca Andrade ficou com João Guilherme

Reprodução/Instagram
Bianca Andrade ficou com João Guilherme em uma festa privada  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 29/05/2022, às 07h52   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Antes de juntar as escovas de dente com Fred, a blogueira Bianca Andrade já fazia a festa ficando com diversas pessoas. Agora, solteira novamente, a empresária voltou a ser quem sempre foi: livre.

No entanto, o ex, Fred, parece que não se conformou muito com a fase pegadora de Bianca voltando à tona e resolveu tomar uma atitude. O atleta curtiu uma balada de pagode, em São Paulo, ao lado de uma morena misteriosa. 

No vídeo que circula nas redes sociais é possível ver que Fred coloca bebida na boca e depois beija a moça, que gravava tudo com seu celular. O youtuber não se importou de ser filmado pela morena e aproveitou a fama na web.

Nas redes sociais, os seguidores ficaram sem entender o motivo de Bianca ter sido alvo de comentários e críticas por ter ficado com João Guilherme, enquanto Fred passou despercebido do falatório.

Bianca Andrade se pronuncia após beijos em João Guilherme

A empresária Bianca Andrade, de 27 anos, não se calou ao ver críticas por ter, supostamente, ficado com João Guilherme, filho do cantor Leonardo. 

Um perfil de fofoca, o Gossip do Dia, expôs que os dois ficaram em uma festa nos últimos dias. A blogueira, sem paciência para os boatos, resolveu se posicionar na web sobre sua solteirice. 

"Bom, depois de tudo que li hoje eu só quero deixar claro uma coisa: sim, eu sou mãe, tenho 27 anos, dona de empresa e é por isso que quando me dá vontade de dar uns beijinhos eu vou lá e dou", iniciou. "Trabalho igual uma doida pra ter a liberdade de fazer o que me diverte. É isso, neneins", finalizou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp