Entretenimento

Funkeira detona MC Pipokinha e dispara: 'Quero que ela tome no olho do c*'

Reprodução / Instagram
Funkeira trans disse que MC Pipokinha não é a 'rainha da putaria'  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 27/03/2023, às 13h45


FacebookTwitterWhatsApp

As condutas de MC Pipokinha viraram assunto em uma entrevista no programa 'Na Real', com Bruno Di Simone, quando o apresentador entrevistou MC Trans. A funkeira detonou a 'rainha da putaria' e criticou boa parte de suas falas e comportamentos.


“O negócio é o seguinte… Ela se auto intitulou ‘Rainha da Putaria’, só que antes disso, ela esqueceu que o funk veio do Rio de Janeiro lá atrás e tinha MC Kátia, Tati Quebra-Barraco, que foram as verdadeiras rainhas…. Ela no máximo pode ser uma princesa, uma plebeia, alguém que estava começando. Mas, como toda pessoa que quer começar de cima, vai acabar caindo. Eu espero que ela tenha a oportunidade de se reerguer”, começou MC Trans.


A funkeira ainda criticou a polêmica sobre o comentário de MC Pipokinha sobre os professores.  “Quando ela fala dos professores, porque foi o que ela falou: ‘Eu ganho 70 mil em um baile’, é claro que a gente está falando do Brasil, um país que não valoriza o professor mas paga o preço que for por sexo, a gente é o país que mais consome pornô no mundo… E aí como ela diz que é a ‘Rainha da Putaria’, já deduz que ela vai ganhar muito dinheiro com isso. Só que se ela fosse uma menina que tivesse um pouquinho de educação e decência, ia perceber que pra ser rainha ela tem que aprender a escrever, a fazer um bom cálculo, ter uma inteligência pra que empresários não roubem ela”, disparou.


“Se ela tivesse tido bons professores e um bom ensinamento familiar, ela podia falar que dá a buc*ta, o que ela quiser… O respeito não está dentro daquela menina e, além disso, ela confunde quem discrimina o funk. Ela fala: ‘Ah, ela é funkeira, é da putaria’ e aí acha que pode tirar onda com professor. Não! Saibam vocês que dentro da favela, professor vai lá trabalhar. As vezes dá tendo tiroteio e eles estão lá. Os moradores valorizam muito os professores. Dentro da quebrada saem muitos profissionais”, continuou a artista.


Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Em Off, MC Trans ainda chamou a artista de 'contraditória' e 'desrespeitosa'. "Não respeita ninguém. E eu quero que ela vá tomar no centro do olho do c* dela. E se ela não gostou, ela vai lá resolver comigo”, detonou.


A cantora também afirmou que MC Pipokinha não representa o funk, já que ela não respeita ninguém e destacou: "Até pra puta tem que saber falar bem, porque se não cliente não te paga bem”, concluiu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp