Entretenimento
por Natane Ramos
Publicado em 12/11/2024, às 16h29
O economista Gil do Vigor, que participou do Big Brother Brasil, realizou um desabafo no programa Angélica: 50 & Uns, do GNT, disponível no Globoplay, sobre o medo que sentiu ao aceitar a sua orientação sexual.
O influenciador refletiu como foi difícil se assumir sendo de uma família com base cristã. "Eu vinha de uma base cristã. Eu acreditava muito em Deus e me escondia. Eu não queria que as pessoas soubessem do meu prazer, que eu queria os meninos. Meus amigos falavam para 'pegar uma menina', e eu fugia. Eu falava que não queria e aí me satisfaz", declarou.
"Eu comecei a perceber que eu não me encaixava. Outra coisa é que eu tentei começar a performar porque percebia que outros homens não tinham interesse por mim. Eles colocavam: 'Não gosto de afeminados'. Eu comecei a me sentir muito rejeitado", disparou Gil.
O economista refletiu sobre a decisão de expor sua sexualidade em rede nacional. "Não foi proposital. A grande ideia que eu tive era que ninguém ficaria sabendo da minha sexualidade. Eu não tinha coragem de olhar no espelho e falar: 'Eu tenho orgulho de ser quem eu sou.' O BBB me ajudou muito porque a questão da religião me travava muito. Na verdade, por muito tempo eu achava que era errado e me sentia na obrigação de precisar ter uma mulher... Eu tinha muito enraizado que era errado. Me machucava", revelou.
"Quando estava voltando, fiz uma oração e pedi para que o avião caísse. Eu prefiro que o avião caia a me ver fazendo essas coisas que vi no meu sonho. Eu tinha muito medo e preocupação", finalizou.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
famoso copo
iPhone barato
Baita desconto
iPad barato
Lançamento com desconto