Entretenimento

Globo prepara mudanças radicais na programação após chegada de Sabrina Sato, diz colunista

Reprodução / Globo
Sabrina Sato saiu da Record TV e voltou para a Globo após mais de 10 anos fora da emissora  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Globo

Publicado em 24/05/2022, às 10h02   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A saída de Sabrina Sato da Record TV para a Globo despertou vários interesses na emissora da família Marinho. Além de colocá-la no programa Saia Justa, da GNT, agora eles pretendem deixar a japa mais famosa do Brasil na TV aberta.

É que, de acordo com apurações da coluna de André Romano, do site Observatório da TV, a Globo estaria interessada em botar Sabrina Sato para apresentar o Vídeo Show junto com Maisa Silva, a mais nova apresentadora da empresa carioca.

A mudança deve ocorrer no primeiro semestre de 2023. Outra informação importante é que Sabrina estaria sendo sondada para ocupar o lugar de Fátima Bernardes, no Encontro.

Cantora baiana assume comando de programa no canal GNT

Além de Sabrina Sato no Saia Justa, outra apresentadora tem dado o que falar na emissora. A cantora Larissa Luz, natural de Salvador, tem feito parte da equipe de mulheres empoderadas que ajudam outras mulheres com assuntos polêmicos e leves.

Ela se tornou uma das mulheres negras mais influentes no país. Ao lado de Luana Xavier, as duas iniciaram uma trajetória bastante importante para dar visibilidade.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp