Entretenimento

GloboNews toma decisão sobre futuro de Andréia Sadi na emissora

Reprodução / GloboNews
Andréia Sadi atualmente é um dos principais nomes do jornalismo político do país  |   Bnews - Divulgação Reprodução / GloboNews

Publicado em 30/03/2022, às 10h34   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos principais nomes do jornalismo político na atualidade, Andréia Sadi, vive uma verdadeira incógnita sobre o seu futuro na GloboNews. A emissora quer a qualquer custo que a jornalista de 34 anos, que casou durante a pandemia com o também jornalista André Rizek, do SporTV, assuma um programa e se torne apresentadora definitivo, além do que já vai comandar sobre as eleições a partir do segundo semestre.

Saiba o que está rolando no BBB 22

Segundo informações divulgadas pelo site Notícias da TV, como uma forma de adiantar a decisão, a emissora gravou programas pilotos com Andréia nos últimos dias, no Rio de Janeiro, e está prestes a definir o formato da atração. Tudo indica que será algo com estilo idêntico ao que se tem em canais de notícias dos Estados Unidos, em que além de apresentar as notícias que acontecem, ela irá analisar os fatos junto com outros comentaristas.

De acordo com a publicação, apesar de apresentar o 'Em Foco', onde faz entrevistas com políticos e especialistas, a jornalista, que já foi cobiçada até mesmo por outros setores da TV Globo, ainda resiste em deixar os comentários, onde dá informações de bastidores e um panorama do cenário político, para ser âncora.

Ainda segundo o site, em pesquisa recente divulgada internamente, Andréia apareceu junto com Maria Beltrão, Guga Chacra e Octavio Guedes como preferida dos assinantes da GloboNews.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp