Entretenimento

Gloria Groove testa positivo para Covid-19 e cancela shows às pressas

Redes Sociais
Gloria Groove passa bem e seguirá, nos próximos dias, em repouso total  |   Bnews - Divulgação Redes Sociais

Publicado em 05/01/2022, às 09h31   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Mais um artista testou positivo para Covid-19. Desta vez, a drag queen Gloria Groove precisou cancelar o show às pressas após contrair a doença. Ela, que foi a vencedora do Show dos Famosos de 2021, adiou todos os compromissos dos próximos dias para ficar em isolamento.

Influencer baiano testa positivo para covid-19
Surto de Covid-19 nas dependências da Band e Globo preocupa executivos

Segundo o colunista Gabriel Perline, do portal IG, a cantora conversou com todos os contratantes para explicar o motivo de ter cancelado os shows e cumprir a agenda completa. O jornalista ainda conseguiu ter acesso ao diagnóstico de Gloria Groove por meio de um dos contratantes que a cantora entrou em contato para informar sobre a doença. 

A artista ainda pretende contar para os mais de 3 milhões de seguidores do Instagram que se infectou com o vírus. No entanto, apesar do susto, a cantora passa bem e vai ficar de repouso para se recuperar.  

Show dos famosos

Durante toda a competição, Gloria Groove chamou a atenção, não só dos jurados do programa, mas também dos telespectadores e internautas. A cantora interpretou diversos artistas, como Jennifer Lopez, Luis Miguel, Justin Timberlake, Ana Carolina, Fergie, Xanddy do Harmonia do Samba e Marília Mendonça, sendo essa a mais comentada. A transformação emocionante agitou a internet. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp