Entretenimento

Grávida do ex-jogador Jô, influenciadora revela decepção: “Achei que conhecia”

Reprodução/Instagram
A influenciadora ainda comentou sobre enfrentar a maternidade sozinha  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 02/08/2022, às 20h20   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

À espera de seu primeiro filho, fruto do envolvimento com Jô, Maiára Quiderolly voltou a comentar sobre as dificuldades em ser mãe solo. A influenciadora afirmou ter se decepcionado com a atitude do ex-jogador do Corinthians, em abandoná-la no momento em que mais precisava.

“Uma felicidade antes de tantas decepções. Decepção com alguém que eu achei que eu conhecia, decepção com uma pessoa que eu achei que independente de qualquer coisa fosse meu amigo, decepção com alguém que eu tanto amei”, escreveu ela em uma publicação.

“Eu escutei tanta coisa de tanta gente, escutei que minha vida tinha acabado, escutei que meu filho não me deixaria nunca mais dormir, escutei que cresceria sem um pai, escutei que não seria amado. Nem por um segundo me questionei ou não se você seria a coisa certa! Eu te amo, eu vou te amar por um, por dois, por três e pelo o resto do mundo”, completou.

Recentemente, a morena chegou a rifar algumas bolsas de luxo para custear as despesas com o bebê, que irá se chamar João Gabriel. Ela ainda confessou que pretende sustentar a criança sozinha e abriu mão da pensão dada pelo atleta.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp