Entretenimento

Hit faz cachê de Nattan estourar e causa cancelamento de show; saiba qual o novo valor

Reprodução / Instagram @nattan
O novo valor do cachê do cantor é cinco vezes maior ao que vinha sendo cobrado nas apresentações  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @nattan

Publicado em 16/08/2022, às 09h05   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Quem esperava ansiosamente pelo show de Nattan, na cidade de São Bernardo, no interior do Maranhão, marcado para esta quinta-feira (18), terá que aguardar outra oportunidade. Isso porque a apresentação do cantor, que foi uma das atrações do 'Buteco' de Gusttavo Lima, em Salvador, foi cancelada.

Segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do site Em Off, o motivo seria o aumento do cachê. Com contrato assinado de R$ 70 mil, o show ficou impossibilitado de acontecer após o cachê subir para R$ 300 mil por causa do sucesso da música 'Tem Cabaré essa Noite'.

O hit, gravado inicialment por Nivaldo Marques, ganhou a parceria de Nattanzinho, e conquistou os primeiros lugares nas plataformas de streaming. No YouTube, a música ganhou um clipe, que já ultrapassou 35 milhões de visualizações em apenas um mês.

No entanto, a assessoria de imprensa do artista negou que o cancelamento do show tenha sido por causa do cachê. Em contato com a colunista, os representantes de Nattan explicaram que "houve descumprimento de cláusula contratual por parte do contratante". Porém, o motivo real não pode ser revelado pel confidencialidade deo contrato.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp