Entretenimento

Humorista baiano internado com tumor aparece em foto no centro cirúrgico; veja

Reprodução / Instagram
Franklin Reis foi levado ao centro cirúrgico na manhã desta sexta-feira (1º) para fazer a cirurgia  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 01/04/2022, às 12h18   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Na manhã desta sexta-feira (1º), o humorista Franklin Reis entrou em procedimento cirúrgico para retirada de um tumor. O baiano foi internado nesta quinta-feira (31), em um hospital de Salvador, quando os seguidores identificaram o sumiço dele das redes sociais.

Leia também

Nesta sexta, Téssia Reis, irmã do humorista, que recentemente perdeu um dos seus perfis na web, utilizou as redes sociais para atualizar os fãs sobre o estado de saúde dele. Através dos stories do seu perfil oficial do Instagram, ela compartilhou uma foto dele no centro cirúrgico e deu mais detalhes sobre a situação.

franklin

"Bom dia família! Franklin está no centro cirúrgico desde 6:00 da manhã, fazendo a retirada de um tumor na costela. O mesmo está sendo muito bem assistido pela equipe médica. Mande energias positivas para ele. A todos que estão preocupados, meu muito obrigada. Logo ele estará bem e recuperado, fazendo o que ele mais gosta. Palhaçada! Beijos em todos vocês".

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp