Entretenimento

Humorista da Globo esculhamba ex, chama de 'maricona' e expõe que bancava até faculdade; veja desabafo

Reprodução / Instagram
Marcus Majella, humorista da Globo, fez um desabafo ao expor a falta de cuidado do ex-companheiro com o doguinho que pegaram juntos  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 04/09/2023, às 12h24


FacebookTwitterWhatsApp

O relacionamento de Marcus Majella e o ex-namorado Guilherme Castro terminou há mais de um ano, em março de 2022. No entanto, parece que os dois ainda tem uma ligação e que foi motivo de um desabafo do ator do programa Vai que Cola, do Multishow, nas redes sociais neste final de semana.

Trata-se do pet, o pequeno Thanos, um doguinho da raça boston terrier, que os dois pegaram para criar quanto estavam juntos. Através dos stories, em seu perfil oficial do Instagram, o humorista detonou a falta de interesse do ex pelo animal, que segundo ele, já tinha quatro meses sem ver.

“A maricona do meu ex me acompanha igual novela aqui nos stories. Mas não é capaz de perguntar pelo próprio cachorro, que está há 4 meses sem vê-lo. Não quer saber nem se o Thanos está bem, como qualquer outro pai de pet faria (mesmo separado).”

No entanto, as críticas ao ex-parceiro não pararam por aí. Chamando-o de 'maricona', Majella expôs que Castro nunca tinha pago nada em relação ao animal, e ainda pior, nem mesmo as contas de casa. Inclusive, o ator afirmou que chegou a bancar a faculdade do rapaz.

“Tem que ser um espírito muito ruim mesmo para cagar para um cachorro assim (e olha que a ideia de ter cachorro foi dele). mas também nunca pagou uma ração enquanto estávamos juntos. Nunca pagou 1 conta do veterinário. Também não pagava uma conta de luz, condomínio, compras de casa, nada, até a faculdade da maricona eu pagava. Então vocês já imaginam o tipo de ser humano, né".

MARCUS

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp