Entretenimento

Humorista famoso discute com manifestante em protesto; assista

Reprodução TV Globo
Ator e humorista bate boca com manifestante em protesto contra a PEC da Blindagem e anistia a golpistas no Rio de Janeiro.  |   Bnews - Divulgação Reprodução TV Globo
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

juliana.barbosa@bnews.com.br

Publicado em 21/09/2025, às 21h15



Uma discussão polêmica envolvendo o ator e humorista baiano Luis Miranda chamou a atenção durante o protesto contra a PEC da Blindagem e o projeto de anistia aos condenados pelos atos de 8 de janeiro, realizado neste domingo (21) na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. As informações são do portal Leo Dias. 

Testemunhas contaram que a confusão começou quando uma manifestante abordou o artista. O bate-boca escalonou com ofensas e acusação de racismo, atraindo olhares de quem passava pelo local e de outros participantes da mobilização. 

Fique por dentro das principais notícias do Entretenimento! Entre agora no canal do BNews no WhatsApp.

Luis Miranda estava acompanhado dos colegas de profissão Sérgio Guizé e Jeniffer Nascimento, que presenciaram a cena.

O protesto reuniu centenas de pessoas contrárias à PEC, que propõe dificultar investigações contra autoridades, e ao projeto de anistia para os envolvidos nos atos golpistas de 8 de janeiro de 2023. 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)