Entretenimento
Publicado em 07/10/2022, às 09h42 - Atualizado às 10h31 Redação Bnews
A briga judicial entre Belo e Denílson por uma dívida do cantor com o ex-jogador já passou por vários capítulos. Após penhorar arrecadação de shows e repensar determinação para não prejudicar o cantor Thiaguinho, a Justiça determinou agora a derrota do marido de Gracyanne Barbosa que terá que pagar R$ 388 mil para os advogados do ex-Craque.
A ação faz parte de uma dívida de mais de R$ 5 milhões por quebra de contrato do cantor com o grupo Soweto. Segundo informações do Notícias da TV, Belo tentava recurso para não pagar os honorários dos representantes do ídolo de São Paulo e Palmeiras, alegando não ter fundos para quitar a dívida.
A magistrada determinou que os contadores judiciais, porém, atualizassem os valores do débito. Ou seja, com correção monetária e juros, o custo do honorário pode ser ainda maior. Ficou determinado que a dívida será executada assim que o valor corrigido for informado. Para a relatora do caso na Justiça, o processo já se se estendeu demais.
"Determino a remessa dos autos ao contador, para que não haja mais delongas, para elaborar novo cálculo, nos exatos termos da sentença transitada em julgado e ora executada, e levando em conta as penhoras realizadas nos autos, nas datas em que foram efetuadas, e, após, deverá ser aberta nova oportunidade para manifestação das partes, quando será decidido sobre o valor devido pelo executado", disse a desembargadora Silvia Rocha.
Classificação Indicativa: Livre
Cinema em casa
Smartwatch top
iPhone muito barato
Som perfeito
Motorola barato