Entretenimento

Influenciador expõe “farsa” de Virginia Fonseca e a detona: "fez um monte de microinfluenciador de trouxa"

Reprodução/Instagram
Deives Picáz veio a público contar sua perspectiva sobre a Talismã Digital, empresa adminstrada por Virgínia e Zé Felipe  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 31/12/2022, às 07h25   José Ivan Neto


FacebookTwitterWhatsApp

O influenciador digital Deives Picáz decidiu expor sua opinião sobre Virgínia Fonseca e, principalmente, o que acha da Talismã Digital. A empresa em questão é a que a Virgínia, que acumula mais de 40 milhões nas redes sociais, atua como sócia e faz agenciamento artístico de influencers.
O criador de conteúdo decidiu relembrar ao público algumas polêmicas envolvendo a corporação que agencia outros influencers. “Parece que todo mundo esqueceu da blogueira famosa que fez um monte de microinfluenciador de trouxa, com sua agência de influência digital que iria agenciar e dar uma oportunidade pra quem chamasse a atenção dela. Eu não vou citar nomes e vou colocar um nome fictício aqui pra agência, quem sabe colar da proteção digital? Se é que vocês me entendem”, disparou Deives Picáz e, logo em seguida, cantou Talismã, sucesso da cantora IZA e nome da agência comandada pela loira e por Zé Felipe
“Antes que vocês pensem: ‘Ah, ele só está revoltado porque ele não foi agenciado’. Não, gente! Ninguém foi agenciado. E foi aí que eu percebi que era uma grande estratégia de marketing pra que todo mundo falasse da agência, divulgasse a agência dela e que ninguém iria ser notado por isso. Quando eu falo disso, estou falando também de outras pessoas que criaram conteúdo pra essa agência. Um exemplo delas foi uma menina também, ela viralizou na internet e todo mundo conheceu ela porque invadiu uma festa dessa blogueira”, reforçou Deives.
Além disso, o influencer ainda afirmou que Virgínia o conhece, por conta de um conhecido em comum. “Se não fosse eu, uma pessoa com deficiência agenciada, que eles dessem o espaço pra que outra pessoa assim como eu ocupasse um lugar de destaque. Porque era super importante e ele concordou. Enfim, um amigo meu que é estilista e já vestiu essa blogueira, abriu em um dia de prova de roupas o meu Instagram e TikTok e mostrou pra ela. Ela disse que ficou super interessada e que era pra eu continuar gravando vídeos”.
“Até que eu percebi: ‘Poxa, alguns desses vídeos pedindo pra entrar na agência viralizaram’. Uma pessoa que super chamou atenção em 2021 comentou lá: ‘Agencia o Deives’. Um monte de gente ficava marcando nos comentários e aí fiquei me sentindo feito de trouxa. Não porque eu não fui agenciado, mas porque ninguém foi. Somente amigas dessa blogueira”, finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp