Entretenimento

Influenciador preso por dirigir embriagado e matar mototaxista se pronuncia: "Eu pensei em morrer"

Foto: Reprodução / redes sociais
Influenciador baiano se manifesta pela primeira vez após ser preso pelo acidente que resultou na morte de mototaxista em Salvador  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução / redes sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 04/10/2025, às 17h18



Neste sábado (4), o influenciador baiano Enzo Santana se pronunciou pela primeira vez após o acidente que resultou na morte do mototaxista Uzias Cardoso de Souza, de 41 anos. 

Por meio de stories compartilhados no Instagram, Enzo desabafou sobre o momento da sua prisão após atropelar e matar um motociclista por aplicativo em Salvador. Vale ressaltar que o esposo da influenciadora Radija Pereira não tem carteira de habilitação e mesmo assim dirigia o veículo. "Muita inverdades, no caso mentiras, muitas coisas que, eu não estou aqui me fazendo como coitado, mas muita coisa mal dita, mal explicada, e eu entendo pois as pessoas gostam de se promover em cima disso, sabem que eu fui preso", declarou.

"Não estava preparado para passar por isso, nunca fui educado a passar por isso, eu nunca usei droga, nunca roubei, nunca matei, nunca passei a perna em ninguém. Então, eu acho que eu pensei em morrer antes de ser preso. Foi uma coisa que eu nunca iria pensar na minha vida", relatou.

Segundo o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), a prisão preventiva de Enzo Machado foi revogada. Durante a investigação, o influenciador foi apontado dirigindo embriagado, o que resultou na proibição da sua presença em bares ou estabelecimentos que vendem bebidas alcoólicas.

No entanto, a defesa do influenciador negou, em entrevista à TV Bahia, que Enzo estaria alcoolizado. O advogado responsável pelo caso, Otto Lopes, reforçou que o cliente foi preso por não estar com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)