Entretenimento

Influenciadora analisa confusão envolvendo Caio Castro e faz declaração polêmica; confira

Reprodução/Instagram
A influenciadora comentou sobre o questionamento envolvendo o fato de ‘pagar ou não a conta’  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 28/07/2022, às 20h04   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Parece que a polêmica envolvendo a declaração de Caio Castro ainda tem muito para render. Questionada sobre sua opinião envolvendo o caso, Cíntia Chagas publicou uma entrevista ao lado da influenciadora Fatima Scarpa, em que as duas avaliam a função do homem em pagar ou não a conta em um jantar romântico.

“É o homem quem paga a conta. Não se trata de a mulher ter dinheiro ou não, mas de ele exercer um papel que, atavicamente, cabe a ele. ‘Mas ele não tem dinheiro para pagar um jantar, professora’, Que a leve para comer pipoca então. E que o anseio de ser o provedor o faça crescer. De onde vim, isso só demonstra brio, compromisso e honradez”, escreveu ela na legenda da publicação.

Ao indagar a amiga sobre o caso, a professora acabou recebendo uma resposta inesperada. “Tudo bem, eu tenho 68 anos, vocês podem me chamar de velha, mas o homem que paga a conta. [...] O homem paga a conta, o homem é o provedor da casa. Claro que se ele não tiver condições a gente ajuda com tudo, mas em princípio o homem é o provedor”, afirmou a influenciadora.

Fatima ainda reforçou que quem convida tem a obrigação de pagar. “‘Ah, vamos passar o réveillon em Punta del Este’, então faça o  favor de pagar a passagem, pagar o hotel, pagar as refeições, porque você é o homem. Você que está convidando, então nada de dividir a conta”, completou.

O ator chegou até a se pronunciar sobre o assunto nas redes sociais afirmando que teve sua fala mal interpretada. “Não conseguir compreender uma fala demonstra a presença de um erro; compreendê-la, mas deturpá-la, demonstra ausência de honestidade. Pagar jantar não é sustentar uma pessoa, mas dizer que afirmei tal coisa é sustentar uma mentira. Vou repetir a minha fala, pra ver se, desta vez, não repetem o erro de compreensão: 'Tem diferença entre pagar a conta e TER que pagar; me incomoda a sensação de TER que sustentar, TER que pagar'”, escreveu.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp