A Fazenda 14

A Fazenda 14: Influenciadora é confirmada no reality e dá indícios de participação no programa

Divulgação
Confirmada em 'A Fazenda', a famosa já começa a preparar o terreno para quando estiver confinada  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 03/08/2022, às 15h39   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O assunto 'A Fazenda' começou a movimentar os bastidores dos famosos com mais frequência nos últimos dias. Depois do vazamento de uma suposta lista de integrantes para 14ª edição do reality da RecordTV, eis que surge mais um nome confirmado de forma extraoficial.

Segundo informações divulgadas pelo colunista Leo Dias, do site Metrópoles, a advogada Deolane Bezerra fechou contrato com a emissora para participar do programa. De acordo com a publicação, o contrato já foi assinado e a influenciadora chegou até a já contratar uma equipe para cuidar das suas redes sociais.

Ainda segundo o colunista, a viúva de MC Kevin, que é uma das favoritas ao prêmio e foi alvo de uma operação policial recentemente, prepara o lançamento de uma linha roupa enquanto estiver confinada. Além dela, estaria confirmada também Emilly Araújo, uma das campeãs do BBB, conforme já noticiado.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp