A Fazenda 14

Influenciadora trans faz revelação bombástica sobre relação sigilosa com peão de A Fazenda 14; assista

Reprodução / Instagram @barcllay
Sophia Barclay fez uma revelação bombástica sobre ofertas feita pelo rapaz para manter uma relação sigilosa.  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @barcllay

Publicado em 07/09/2022, às 14h25   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A influenciadora Sophia Barclay revelou em suas redes sociais que um dos primeiros confirmados para entrar em “A Fazenda 14” propôs a ela um contrato de silêncio para ter relação sexual. Ela contou que Thomaz Costa não aceitou manter um romance ao saber que ela é mulher transexual.

A moça iniciou o relato em seu perfil oficial do Twitter, até que recebeu inúmeras críticas e resolveu contar o ocorrido no Instagram. “2º ano em que #AFazenda coloca um ex contatinho meu na edição kkkkkk, agora vocês irão ver o verdadeiro Thomas costas, TR4NSF0BIC0!!!!”, escreveu ela no Twitter.

A página Gossip do Dia publicou o tweet da influencer no Instagram e Sophia rebateu as críticas: “‘Ah mais a biscoiteira esperou ele ser confinado pra expor’. Sim, assim como ele me iludiu, prometeu amor e milhões de coisas e quando soube da minha sexualidade, falou que não poderia sair com ‘traveco’, mas se eu fizesse contrato de silêncio dava pra ele me comer!”, disparou.

Na sequência ela compartilhou outro tweet se defendendo da acusação de que ela estaria buscando visibilidade através do nome do Peão. “Só pra lembrar a vítima aqui sou eu ok, como sempre a culpa é da vítima, o cara quis me comer e quando soube da minha Sexualidade quis meter um contrato de sigilo porque pra ele “pegar trans é vergonha” aff, TRANSFOBIC0 SIM”, destacou.

Sophia compartilhou stories revelando que Thomaz não quis manter o romance por ela ser trans e em seguida ele ofereceu um contrato de silêncio para ter relação sexual com a influencer. No documento tinha uma cláusula com multa de R$ 4 mil mensais durante um ano, caso ela divulgasse a relação.

Confira o relato:  

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp