Entretenimento

Influenciadora vai à manicure e quase fica cega após machucar córnea; entenda

Reprodução/Instagram (@jessicacardoso)
Médico disse que ferimento na córnea poderia levar a influenciadora à cegueira  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram (@jessicacardoso)

Publicado em 26/03/2022, às 18h27   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma influenciadora digital contou aos seus seguidores que machucou a córnea enquanto coçava o olho direito. O episódio aconteceu na quarta-feira (23) após a jovem fazer um procedimento nas unhas que as deixaram afiadas.

"Fui coçar o olho e acho que o movimento da minha mão foi mais rápido do que eu fechar ele direito, porque na hora que passei a minha unha rasgou o meu olho", disse Jéssica Cardoso.

Leia também:

A blogueira, que tem quase 4 milhões de seguidores no Instagram, estava acompanhada da amiga no momento do acidente. Ele não conseguiu abrir os dois olhos devido ao ferimento.

As duas foram até uma unidade de saúde, onde um médico alertou a paciente que o ferimento poderia levá-la à cegueira. O profissional teria dito ainda que a previsão é que Jéssica volte a enxergar normalmente após o tratamento com colírio e analgésicos.

"Quando a gente faz, qualquer unha que você fizer, fica afiadinha, isso é normal [...] [A unha] arrancou uma lasca da minha córnea, foi o que o médico falou [...] Ai gente, está tão difícil e dolorido tudo aqui, porém já estou melhorando, agora pelo menos consigo abrir um dos olhos”, desabafou a influenciadora.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp