Entretenimento

Internada, Ivete Sangalo revela início de tratamento e preocupa fãs; veja vídeo

Reprodução / Instagram @ivetesangalo
A cantora contou sobre o início de tratamento para reveter sequelas da covid-19  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @ivetesangalo

Publicado em 17/08/2022, às 12h02   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Ivete Sangalo preocupou seus fãs na manhã desta quarta-feira (17). Internada por causa da cirurgia após acidente que teve esquiando, a cantora acabou revelando que dará início a um tratamento para reverter uma das sequelas deixadas pela covid-19.

Em vídeos divulgados através dos stories do seu perfil oficial do Instagram, a cantora contou que está sofrendo com a queda de cabelo exagerada após ter contraído o coronavírus. "Bom dia, estou aqui com a doutora Mirella [Pelissari], que está cuidando do meu cabelo, porque eu quero ficar muito cabeludinha para vocês. Porque depois da Covid eu acho que o cabelo cai. Está todo mundo com o cabelo caindo depois da Covid?", pergunta a médica.

Com o bom humor característico, Veveta deu detalhes sobre a queda de cabelo. "Meu Deus, meus cabelos estão fazendo um rastro. É muita beleza, então eles disseram: 'Eu acho que vou cair, para deixar ela mais bonita. E onde ela passar, o povo vai saber onde ela passou'", brincou.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp