Entretenimento

Irmã de Neymar humilha internauta: "sua conta bancária não é igual a minha"

Reprodução/ Instagram @rafaella
Perfil de fofoca falou sobre a performance de Rafaella sambando  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram @rafaella

Publicado em 23/04/2022, às 13h04   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Estreando na Sapucaí como musa da Salgueiro, no carnaval do Rio de Janeiro, Rafaella Santos, irmã de Neymar, viralizou após críticas sobre sua forma de sambar. O perfil do Instagram “Gina Indelicada”, chegou a fazer chacota da influenciadora, que logo rebateu e discutiu com Ricck Lopes, dono da página.

Leia também:

“O que foi isso, gente? Kkkkkkkkkkkkkk Mais dura que minha conta bancária”, escreveu o perfil na publicação. Rafaella não deixou barato e logo alfinetou o administrador. “Pena que a sua conta bancária não é igual a minha”, afirmou. Gina Indelicada, não se intimidou e rebateu por fim: “Agradeça ao Neymar”.

Visivelmente irritada, a loira fez um desabafo. “Qual o problema de vocês em ofender os outros? Respondi ele, conforme foi o comentário dele, e na brincadeira! vocês não me conhecem pra falar de caráter e humildade, “ser irmã do Neymar” vocês acham que isso me ofende? Que isso!!!!! Me deixa muito feliz!”, afirmou.

Rafaella também afirmou que está se dedicando ao máximo para fazer o melhor. “E pode deixar que aos jurados aqui, vou fazer mais aulas sim, nunca disse que sabia sambar perfeitamente, tenho MUITO que aprender, sou nova nisso, não nasci no samba, se duvidar nem funk eu sei dançar direito! Respeito todos os comentários, mas não precisa ofender não, até porque ninguém aqui convive comigo! E se quiser saber, procura saber um pouquinho mais da minha vida, o que eu realmente faço, além de ser irmã do Neymar! Paz galerinha!”, completou.

Internautas chegaram comentaram sobre o molejo da moça. “Peloamordedeus!! Escolas de sambas parem de chamar influencers que não agregam nada. Existem mulheres maravilhosas nas comunidades que se dedicam em aprender e dar show na avenida. Valorizem-as”, afirmou uma.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp