Entretenimento

Cantores baianos comentam polêmicas que afastaram Simone e Simaria; assista

Reprodução: Youtube/Instagram
Os irmãos abriram o jogo sobre a polêmica envolvendo Simone e Simaria  |   Bnews - Divulgação Reprodução: Youtube/Instagram

Publicado em 21/06/2022, às 13h51   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O possível fim da dupla Simone e Simaria tem dado o que falar no meio artístico. Convidados do podcast Disse Me Disse, da Bnews TV, Jeanne Lima e Kiko Salli comentaram sobre a polêmica envolvendo as sertanejas.

“É família né? É normal, tem desentendimento, tem um que é mais equilíbrio e tem outro que é mais emoção. Então, eu acho que não devia ter exposto assim. Acho que ela [Simaria] não tá bem psicologicamente, isso é fato, porque ela colocou muito pra fora, coisas desnecessárias”, afirmou a forrozeira.

Leia também:

O cantor também deu sua opinião sobre a atitude da morena. “O artista ele tem que ser o filtro , né? Ele tem que estar de boa para receber as pessoas, pra cantar, pra subir no palco, pra sorrir [...] Então assim, tem um momento do artista que ele tem que se desligar mesmo dessa parte chata da burocracia, de ver o que está acontecendo [nos bastidores]. Essa coisa da perfeição em tudo não tem como”, disse.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp