Entretenimento

Jojo Todynho faz desabafo e deixa recado após morte da empresária Tati Diniz; veja

Reprodução / Instagram @jojotodynho
Jojo fez um desabafo em seu Instagram e deixou recado após falecimento de sua empresária  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @jojotodynho

Publicado em 19/08/2022, às 10h11   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Jojo Todynho fez um desabafo e aproveitou para deixar uma indireta, após o falecimento de sua empresária Tatiana Diniz, em decorrência do câncer. Tati era conhecida por gerenciar a carreira de famosos, como Rafa BritesFelipe Andreoli e Tatá Werneck

A cantora usou os stories de seu perfil oficial do Instagram, na noite desta quinta-feira (19), para falar sobre sua dor. “Ver uma pessoa que você ama dentro de um caixão é a pior dor que existe”, começou ela.

Jojo ainda completou deixando um recado: “É por isso que eu bato na tecla: não adianta fazer textão depois que morre ou dizer que amava. A gente demonstra amor em vida. Eu, com todo esse meu jeito duro, falo que amoooooo".

print
Reprodução / Instagram @jojotodynho

No Instagram a artista ainda compartilhou alguns momentos com Tati Diniz. “Estou aqui sem chão me questionando porque, minha vida éramos tão apaixonadas uma pela outra, você me amava tanto, eu tenho tanto orgulho de você, pela sua garra, força de lutar até não aguenta, eu te amo tanto tanto tanto, é egoísmo da minha parte querer você aqui, mas é muito difícil aceitar sua partida, meu Deus que tristeza que tomar meu coração”, escreveu na legenda.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp