Entretenimento

Jorge & Mateus cantam os maiores sucessos da carreira em show na capital baiana; vídeo

Divulgação
Ano começou bastante animado para os admiradores dos sertanejos Jorge & Mateus  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 01/01/2022, às 12h57   Maiara Lopes


FacebookTwitterWhatsApp

O ano começou bastante animado para os admiradores dos sertanejos Jorge e Mateus. A dupla goiana lotou o Centro de Convenções de Salvador na madrugada deste sábado (01) com o show da sua turnê “Tudo Em Paz”. 

Repleta de grandes sucessos, a apresentação traz uma espécie de retrospectiva dos 16 anos de carreira dos artistas. O público presente foi ao delírio e não conteve as emoções ao ouvir hits como “Voa Beija-Flor”, “Seu Astral” e “Querendo te amar”, além da atual música de trabalho da dupla, “Troca”.

A abertura da noite ficou a cargo do Embaixador Gusttavo Lima, que agitou os presentes com um repertório super eclético.

gusttavo

Já eram 02h da madrugada quando as estrelas da noite subiram ao palco cantando “A Hora É Agora”. Os fãs, claro, aproveitaram o show para cantar junto e fazer homenagens através de faixas, cartazes, celulares e muitos gritos de “Eu te amo”. O palco ficou repleto de presentes deixados pelo público e a dupla retribuiu o carinho interagindo e jogando toalhas personalizadas para a plateia.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp