Entretenimento

Juliette está fora da Globo e já aproveita para aparecer em emissora concorrente; veja qual

Reprodução / Instagram @JULIETTE
A cantora e campeã do BBB 21 fez sua primeira aparição em uma emissora fora da Globo  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @JULIETTE

Publicado em 14/09/2022, às 12h09   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar de ser um verdadeiro fenômeno midiático, a exemplo dos mais de 33 milhões de seguidores nas redes sociais, Juliette jamais tinha sido vista em outras emissoras a não ser do grupo Globo. No entanto, essa realidade foi mudada nesta semana, quando pela primeira vez a campeã do BBB 21 gravou uma participação em uma TV concorrrente.

Em meio às especulações para participar de uma novela da Globo, a cantora participou do programa de Eliana, no SBT, em uma matéria especial, que foi gravada nesta terça-feira (13). "Hoje foi dia de música boa, emoção e uma tarde deliciosa com @juliette Obrigada pela visita, Ju! Em breve no @programaeliana", agradeceu nas redes sociais a apresentadora que chegou a ser apontada como nova contratada dos Marinho.

A gravação surpreende por Juliette, até então, ser uma das embaixadoras do Globoplay. No entanto, segundo informações divulgadas pelo colunista Gabriel Perline, do portal iG, isso acontece pelo fato da artista decidir não renovar o contrato de exclusividade com a TV Globo, o que não impede futuros trabalhos dela na emissora.

De acordo com o site Notícias da TV, a equipe de Juliette tem visto no momento a oportunidade de expandir o trabalho da artista como cantora em diferentes canais. A matéria com Eliana foi gravada na casa da paraiba, que atualmente reside no Rio de Janeiro, onde ela falou das transformações em sua vida no último ano e meio, após a fama.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp