Entretenimento

Juliette revela motivo de ter recusado participar do clipe de Luan Santana; confira

Reprodução:Instagram @juliette / @luansantana
Juliette comentou sobre a oportunidade para atuar com o cantor  |   Bnews - Divulgação Reprodução:Instagram @juliette / @luansantana

Publicado em 24/08/2022, às 21h33   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Sem papas na língua, Juliette abriu o jogo e revelou o motivo de ter recusado participar do clipe da música ‘Morena’, de Luan Santana. Em entrevista ao podcast ‘Quem Pod, Pode’, a campeã do BBB 21 afirmou que não queria ser conhecida como a sombra do artista.

“Quando eu saí, o povo ficava: 'Meu Deus, você e Luan Santana!'. Aí botaram o negócio da ‘Morena’. Eu queria ser conhecida por Juliette, não por ser a morena de Luan Santana. Eu sou morena minha, no máximo de Gilberto Gil. Eu meio que tive essa sacada”, afirmou ela, que fez uma confissão surpreendente sobre o discurso de Tiago Leifert no programa.

A influenciadora ainda comentou sobre o machismo da sociedade atual e os julgamentos, chegando até a chorar com medo da fama. “A sociedade tenta muito resumir a gente a homem. O homem, às vezes, nem tem culpa, mas é uma tendência que você precisa ter um macho para ser bem-sucedida”, disse.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp