Entretenimento
Publicado em 11/04/2022, às 19h56 Redação Bnews
Com a decisão de pertencer à religião evangélica, Karina Bacchi deixou muitas coisas para trás. Após alegar ter deixado de ser atriz para evitar o adultério, a loira falou sobre as polêmicas envolvendo festas que participava na TV Globo, durante entrevista ao Splash, do UOL.
“Não me sentia à vontade para viver certas cenas e histórias”, afirmou a mãe de Enrico, sobre ter deixado as novelas há mais de 10 anos. Ela também aproveitou para comentar sobre o uso de produtos ilícitas durante as comemorações da emissora.
“Não citei nomes nem falei para julgar. Via coisas ao meu redor e não me encaixava. Nunca experimentei drogas nem vivi em promiscuidade. Falo abertamente para alertar pessoas que buscam a fama de forma obstinada”, avisou.
Karina finalizou alegando que seu maior arrependimento profissional é ter posado nua para a Revista Playboy, em 2006. “Foi uma decisão que tomei por impulso, por querer me sentir mais dona de mim. Queria mostrar pro mundo que eu era ousada! Hoje, vejo o grande erro de fazer algo só para mostrar aos outros”, disse.
Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.
Classificação Indicativa: Livre
Despencou o preço
Bom e Barato
Notebook bom e barato
Baixou o preço
Super descontos