Entretenimento

Kevinho recebe cuidados de mulher misteriosa em hospital e revela novo affair; veja foto

Reprodução / Instagram
Mulher misteriosa foi mostrada pelo cantor através dos stories do seu perfil oficial do Instagram  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 01/08/2022, às 09h22   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Kevinho está se recuperando do grave acidente que sofreu na semana passada e segue internado no hospital. No entanto, a recuperação ficou um pouco de lado neste final de semana depois que o cantor atiçou a curiosidade dos fãs com uma publicação nos stories do seu perfil oficial do Instagram.

Isso porque o funkeiro postou uma foto na companhia de uma mulher misteriosa. "Cuidando", escreveu ele na legenda, adicionando um coração e um emoji, o que acabou revelando o novo affair. Porém, a moça não teve a identidade revelada, já que ela aparece na foto tapando o rosto.

misteriosa kevinho

Estado de saúde
Na manhã deste domingo (31), a assessoria do artista atualizou o estado de saúde do cantor que rompeu o tendão de Aquiles jogando bola. A equipe informou que Kevinho está de repouso e se recupera bem.

“Na manhã deste domingo (31/7), o cantor Kevinho foi submetido a uma intervenção cirúrgica no tornozelo esquerdo após ter rompido o tendão de Aquiles em uma partida de futebol com amigos. A cirurgia foi bem sucedida, sem intercorrências, realizada pelo ortopedista Dr. Ricardo Trigo e equipe, no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Kevinho terá que fazer repouso relativo e usar muletas e Robofoot para se locomover por um período de seis semanas, até sua recuperação total. O cantor está liberado para retornar às suas atividades profissionais já nesta semana, e cumprirá sua agenda de shows a partir do dia 06 de agosto, próximo sábado, inclusive a turnê para Europa que está mantida. Provável alta ainda hoje”.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp