Entretenimento

Liziane Gutierrez e Antonella Avellaneda são flagradas aos beijos; veja as fotos

Divulgação
Elas foram flagradas aos beijos durante um coquetel na noite do último domingo, em São Paulo  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 01/02/2022, às 11h44   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Quem acompanha sabe que Big Brother Brasil e A Fazenda são realities rivais e considerados os principais do país. No entanto, essa rivalidade fica apenas para TV Globo e RecordTV, pois os participantes de ambos os programas não escondem que se dão super bem no dia-a-dia.

Saiba tudo que está rolando no BBB 22

No caso de Liziane Gutierrez e Antonella Avellaneda estão se dando bem até demais. Prova disso é que elas foram flagradas aos beijos durante um coquetel, na noite do último domingo (31), em São Paulo. As imagens foram divulgadas pelo jornal Extra e mostram as duas na maior intimidade.

lizi

Para quem não lembra, Antonella participou do BBB, que teve a babá Cida como campeã. Recentemente, ela se envolveu em uma polêmica ao ser pivô da separação de Pyong Lee, durante a participação deles em 'Ilha Record'. Já Liziane participou da última edição de 'A Fazenda', e apesar de ter sido a primeira eliminada, marcou o programa ao armar o maior barraco na festa dias antes da final.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp