Entretenimento

Luciano abre o coração e fala sobre fim da dupla com Zezé Di Camargo; saiba mais

Reprodução/Instagram
Luciano comentou, também, sobre seu álbum gospel feito recentemente  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 14/05/2022, às 10h07   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Já tem alguns meses que o público vem percebendo que Zezé Di Camargo e Luciano não está mais fazendo shows juntos, inclusive, de música sertaneja. Recentemente, o mais novo da dupla, em 2020, lançou um álbum gospel sozinho, o que deu mais desconfiança aos fãs.

Esta semana, Luciano conversou com o site Extra sobre a possibilidade de encerrar a carreira musical com o irmão. "Minha pretensão é cantar na igreja, louvar a Deus mesmo. Meu sonho se realizou. E começar pela minha igreja, contribuindo para a construção de um novo templo, é uma dádiva. Este meu chamado não vai atrapalhar em nada a minha estrada com o meu irmão Zezé", falou.

Luciano afirmou, também, que seu álbum religioso não foi apenas para fazer uma homenagem a sua mãe, mas sim, para mostrar aos fãs que a fé move montanhas e que é a base de tudo. Vale lembrar que, recentemente, Zezé afirmou que seu EP solo era o início da sua carreira. 

"O mundo passa por um momento que mexe com a sensibilidade de todos. É uma época difícil, de se adaptar ao novo normal, lidar com o inimigo invisível, exercitar o otimismo e se firmar na fé, acima de tudo. É um tempo muito sensível pelo qual passa a humanidade. E a palavra de Deus nos conforta e nos une", falou.

Leia mais sobre entretenimento:
Fã fica arrasada ao descobrir mensagens de Whindersson Nunes no privado; confira
Maíra Cardi fica chocada com atitude de Paulo André e manda recado; assista
Globo bate o martelo e toma atitude com terceira temporada do The Masked Singer Brasil; saiba mais

Por fim, o artista disse que não se incomoda quando internautas comentam sobre sua religião e a forma como conduz. "Nunca me afetaram, eu não sou de ficar olhando isso. Claro que um comentário ou outro chega até a mim, mas não tem relevância em minha vida. A minha verdade está no amor a Deus. Ele sabe de todas as coisas". 

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp