Entretenimento

Maíra Cardi fica chocada com atitude de Paulo André e manda recado; assista

Imagem: Reprodução - Globo / Instagram / Montagem BNews
Maíra Cardi reapareceu após dias afastada das redes sociais com Arthur Aguiar  |   Bnews - Divulgação Imagem: Reprodução - Globo / Instagram / Montagem BNews

Publicado em 14/05/2022, às 08h51   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Após alguns dias longe das redes sociais, Maíra Cardi reapareceu para conversar com os seguidores sobre sua viagem para Porto de Galinhas com Arthur Aguiar e sua filha, Sophia. Nos stories do Instagram, a coach de emagrecimento não ficou calada e logo tratou de se posicionar sobre a polêmica envolvendo Paulo André.

Durante o BBB 22, Maíra deu de presente para o filho do atleta um quarto todo decorado, em agradecimento ao companheirismo que ele teve dentro da casa com Arthur Aguiar. Porém, após dias fora do programa, P.A resolveu recusar os presentes e afirmou que alguém que estivesse precisando de verdade deveria ganhar.

Visto isso, a influenciadora comentou que a recusa de Paulo André mostrou, supostamente, que ele é mal agradecido, já que segundo Maíra, o finalista não agradeceu pelos presentes dados.

"Vi uma matéria falando que o PA ficou super grato por eu ter dado os presentes para ele, mas ele não ia aceitar porque não precisava e agora já tinha o dinheiro dele, que ele tinha agradecido muito e era muito grato", iniciou a influenciadora. Se ele ficou muito grato, ficou internamente, porque nunca falou isso para mim, nunca me agradeceu", iniciou.

Ela ainda reforçou que sempre presenteia as pessoas com sua bondade. "O que não tem problema nenhum porque eu não fiz nada para ele agradecer. Eu fiz de coração e essa sou eu. Quem me acompanha nas redes sociais sabe que eu amo dar presentes para as pessoas".

"Quando eu posso, dou. Quando não posso, dou também. Muitas coisas vocês nem sabem porque eu nem mostro, mas dou apartamento, casa, carro, moto... Esse é o meu jeito, eu gosto e me sinto feliz. Nem faço pelo outro, faço porque me dá prazer ver as pessoas felizes".

Por fim, Maíra Cardi aproveitou para ironizar o fato de Paulo André ter parado de seguir nas redes sociais e mandou um recado: "A minha ideia era prestigiar, mas respeito super que você não quis e que você parou de me seguir, está tudo bem e vou continuar te seguindo porque continuo te admirando. Não faço a mínima ideia do porquê você parou de me seguir, mas está tudo bem também, não precisa. Estou com o meu coração em paz”.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp