Entretenimento

Repórter da Record é atacada em programa ao vivo; veja vídeo

Reprodução/ Record TV
A moça foi agredida enquanto se preparava para entrar no ar  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Record TV

Publicado em 13/05/2022, às 16h55   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Em mais um dia normal de trabalho e prestes a entrar ao vivo no programa DF no Ar, da Record TV, a repórter Jéssica Nascimento foi surpreendida com um ataque, na última quinta-feira (12). Indo comentar sobre o aumento dos preços de frutas, verduras e legumes, a moça recebeu um tomate no peito.

O arremesso deixou a jornalista incrédula, que acabou saindo imediatamente da imagem. Sem entender muito bem a gravidade do ocorrido, a apresentadora ainda fez uma piada. “A Jéssica acabou de ser atacada. Se for das mais caras, pega e leva para casa”, disse.

Muito abalada com a situação, Jéssica chegou a fazer um desabafo nas redes sociais. “Não tem um dia sequer que eu não saia de casa para trabalhar e peça a Deus para que eu volte em paz, com segurança. Ser jornalista não é fácil. Ainda mais nos tempos de hoje”, afirmou.

Leia também:

“Somos repudiados, oprimidos, xingados e hoje fui humilhada e agredida. Ao vivo, trabalhando desde 5h30. Fui atingida fortemente por um tomate. Doeu, e quando entendi o que estava acontecendo não segurei o choro, e sai de frente das câmeras”, relatou ela, que ainda reforçou que teme por ser atingida com algo pior.

“Hoje foi um tomate. O que me espera amanhã? O sentimento de humilhação e revolta é grande… mas o medo supera, viu? Medo por mim, pelos meus colegas, pelos meus… Só nos deixem trabalhar, por favor”, completou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp