Entretenimento

Ludmilla brada após receber novo ataque racista e promete medida radical: "cansada dessa p***"

Reprodução / Instagram
A cantora foi alvo de novo ataque racista nas redes sociais nesta quarta-feira (18)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 19/01/2023, às 06h46



Ludmilla voltou a ser alvo de ataques racistas nas redes sociais, nesta quarta-feira (18). A cantora foi xingada por internautas, no Twitter, que se identificam como fãs de Anitta. "Ludmilla macaca flopada, hablo mismo", escreveu um perfil identificado como 'Aurora Elegante'.

No entanto, a esposa de Brunna Gonçalves não deixou barato e prometeu acionar à Justiça. Lud lembrou da lei sancionada pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que equipara o crime de injúria racial ao de racismo, que é inafiançável e imprescritível.

"Agora que o presidente assinou a lei que enquadra injúria racial ao crime de racismo, eles vão ter o que merecem. Cansada dessa porr* já!", disparou ao repostar a publicação com a ofensa. Nos comentários, a artista recebeu apoio de fãs, que incentivaram a adotar realmente uma medida mais radical.

Ludmilla já recebeu outros ataques racistas

Em 2019, a cantora compartilhou um vídeo nas redes sociais onde uma pessoa da plateia chama a arista de “macaca”, durante a entrega do Prêmio Multishow, na última terça-feira (29). "Alguém me chama de macaca no vídeo, mas não sabemos quem foi a pessoa exatamente", observou a cantora.

Ludmilla aproveitou para denunciar o caso de racismo: "Cara, até quando isso? Olha, as coisas, para mim, e eu acho que pra maioria dos brasileiros, nunca foram fáceis. E com preconceito e julgamentos pelo tom de pele, vocês só complicam as coisas. A vontade de diminuir é tanta que não pensam nas consequências dos seus atos”, desabafou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp