Entretenimento

Luísa Sonza se irrita com ataques de compositora: ‘Sanguessuga’

Reprodução/Instagram
A cantora foi atacada pela moça nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 04/08/2022, às 17h16   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Cansada das indiretas publicadas por Elana Dara, uma das compositoras da música ‘Cachorrinhas’, Luísa Sonza resolveu desabafar nas redes sociais. A artista deu a entender que não teve seu trabalho na canção reconhecido, e foi rebatida pela ex-mulher de Whindersson Nunes.

“Sempre ouvi falar que quando artista tem sucesso cola muito sanguessuga e gente que quer teu mal em volta e nunca acreditei muito. Sempre acreditei no bem e que as pessoas eram massa, hoje aos 24 anos me pego assustada em ver que realmente, a maioria só quer te sugar e não liga de verdade pra você”, desabafou a loira.

A cantora ainda avisou que conversou com Elana e que já estava tudo certo entre as duas. “Não acho que ela seja uma má pessoa, acho que ela foi cabaça em vir aqui no Twitter e ficar pilhada sem nem trocar ideia comigo. E nem ver todos os lados”, afirmou ela.

“Para ser artista e estar à frente de tudo tem que ter um estômago inigualável para não sair surtando. Carai meu Deus quando eu via de fora não imaginava o quão difícil era, p*ta que pariu (sic)”, confessou. “Não culpe os outros pelas suas próprias frustrações, ninguém tem nada a ver com suas merdas”, completou Luísa.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp